Associação dos Funcionários da FAPES
convenios banner

Por que se associar?

Por que se associar?

Desde sua criação, a AFFAPES vem se fortalecendo como importante canal institucional de comunicação entre os funcionários e a alta direção da FAPES. Esse fortalecimento é composto de muitos elementos - enumerá-los ou ordená-los é desnecessário.

No entanto, existem elementos que não se pode deixar de mencionar: o primeiro é a adesão dos funcionários à associação (quanto mais funcionários estiverem representados pela AFFAPES, maior será sua legitimidade); e o segundo é o envolvimento dos associados com a própria associação. Essa relação tem que ser contínua, comprometida e passional.

Conheça melhor os benefícios de ser um associado AFFAPES

  • Convênios com instituições e empresas dos mais diversos segmentos, bem como universidades, restaurantes, cinemas, operadoras de telefonia celular, etc., proporcionando descontos e facilidades de acesso a produtos e serviços;
  • Eventos exclusivos de esporte, cultura e lazer, que contam com a participação de atrações de renome, possibilitando a integração e a troca de informações e idéias entre os beneficiários da AFFAPES;

A adesão dos funcionários à associação é primordial – quanto maior o número de representados pela AFFAPES, maior será sua legitimidade e força junto à Fundação.

Algumas de nossas conquistas

Desde que foi fundada, a AFFAPES tem como objetivo tornar realidade antigos compromissos assumidos por todas as diretorias que por esta Fundação passaram. Nessa linha podemos citar diversas negociações que culminaram em algumas conquistas para o Corpo Funcional:

  • Plano de Cargos e Salários que institucionalizou benefícios como Vale Refeição, substituição de titular de função de confiança, licenças para trato de interesse particular e acompanhamento de dependentes
  • Participação nos Resultados
  • Banco de Horas
  • Dias Fruitivos

Existem pleitos que ainda se encontram pendentes e estão sendo acompanhados junto à alta administração. A AFFAPES, sempre que possível, mantém uma agenda de encontros com a Diretoria e o Conselho Deliberativo da Fundação para tratar das questões pertinentes ao Corpo Funcional.